Respostas

2013-12-12T14:59:09-02:00
Mito são narrativas que os gregos utilizavam antigamente para mostrar os fatos dos fenômenos da natureza. ex: Mito de Faetonte

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-12T15:18:05-02:00
Mito são narrativas que foram criadas pelos  gregos, onde o intuito era transmitir conhecimento e explicar o que a ciência ainda não havia explicado. Utilizavam deuses e heróis em suas histórias.
ex: Mito do minotauro, A Caixa de Pandora.
1 5 1