Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T15:58:28-02:00
É um fenomeno relativamente rápido e muito complexo que ocorre nos organismos e se desenvolve no interior das celulas. Divide-se em 2 fases: transiçao e traduçao.
se quiser as fases justificadas eu escrevo como comentario

2 4 2
2013-12-12T15:59:05-02:00
È a sintese de proteinas .. é quando a proteina cai no organismo ai ela é sintetizada ou seja digerida pelas celulas e utilizada .
1 2 1