Respostas

2013-12-12T21:31:43-02:00
A melhor resposta!
2013-12-12T21:34:09-02:00
Você deve esboçar os valores no plano cartesiano.
Desta forma irá chegar a geometria de um triangulo se considerar está reta como sendo a hipotenusa.

Usando pitágoras:

h²=a²+b²
com os valores encontrados no plano cartesiano,

h= \sqrt{5^{2}+12^2 }
h (ou a distância) = 13
1 5 1
a distância entre os pontos é 13. Qual a dúvida?
ta certo
se ficou satisfeita, marca como melhor. ;-)