Resolva estas equações e especifique os valor de :A: e :B: a)2x+5=27 b)4x-7+x=1 Gente me ajudem por favor essa pergunta é da minha prova eu tenho que tirar 7 pontos para passar então pro favor não respondam se não souberem não coloquem respostas erradas, ou de qualquer jeito sem saber fazer as contas ou resolva só pra ganhar os pontos. Blz Flw então Obg .. bom Natal para TODOSSSS

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-12T21:57:06-02:00
A) 2x=27-5
A) 2x=22
A) x= 22/2
A) x= 11

B) 4x-7+x=1
4x+x=1+7
5x=8
x=8/5

A)11
B) 8/5

1 5 1
entendeu flor?
Sim obg me ajudo mt sua resposta
;-)
2013-12-12T21:57:13-02:00
a)2x+5=27
 2x=27-5
2x=22
x=22
    2
x=11

b)4x-7+x=1
4x+x=1 +7
5X=8
x =8
     5