Respostas

2013-12-12T22:58:33-02:00
Cos x =  \frac{1}{2}
x = arc cos  \frac{1}{2}
x= 1,13 ou  \frac{ \pi }{3}
1 5 1
A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2013-12-12T23:04:50-02:00
U = [0,2π] ou seja, entre 0 e 360º
Cos x = 1/2 
O cosseno é positivo no 1º e 4º Quadrante 
Cos x = 1/2 no primeiro Quadrante é 60 °
No 4º Quadrante é seu correspondente , ou seja , 360 - α , 360 - 60 = 300°

Respostas possíveis : 60° e 300°

Espero ter ajudado :D
2 5 2
sen 30º = 1/2 e o cos 30º = rais de 3 sobre 2
o cos 60 que é 1/2
Me distrai , foi mal ! é o the voice, USUHAHSUAUHSHUAUSH
kkkkk acontece..