Respostas

2013-12-13T00:24:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x + 6 + 5 = x + 12
 3x - x = 12 - 6 - 5
  2x = 1
    x =1/2
brigadu
e tia me ajuda ai eu to de recuperação to faseno trabalho responde ai pra mim
-3x-4x+4-1=
A melhor resposta!
2013-12-13T00:25:07-02:00
3x + 6 + 5 = x + 12
3x - x = 12 - 6 - 5
2x = 1
x = 1/2
1 5 1
em tia responde ai
simplifique 2x-x+5x=
favor tia me ajuda ai to de recuperação resolve ai
-3x-4x+4-1=