Com relação a coesão textual
é correto afirmar:
(a) O uso correto dos conectores e dos anafóricos garante sempre a
coerência textual.
(b) A coesão referencial é a que possibilite a recuperação de termos de
um texto, evitando repetições.
(c) A coesão sequencial não é tão importante quanto a referencial pois
não retoma palavras ou expressões anteriormente usadas no textos.
(d) A coesão referencial é a que possibilita a relação adequada entre as
diferentes partes de um texto (palavras , frese, períodos, parágrafos)

Qual é a resposta?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-13T18:03:05-02:00
(b) A coesão referencial é a que possibilite a recuperação de termos de 
um texto, evitando repetições.
1 5 1
2013-12-13T18:05:24-02:00
Sem duvida nenhuma é letra b.
1 5 1