Respostas

A melhor resposta!
2013-12-13T18:25:18-02:00
x²-2x-8=0
Δ=36

x'= 4
x''= -2
Tirando a prova:
x²-2x-8=0
16-8-8=0
0=0 (confere!)
Patrícia tem 4 filhos.

5 4 5
só falta essa !!
Obrigada pela marcação..
Por nada ! :*
foi merecida !!
*-*
2013-12-13T18:27:42-02:00
X^2-2x-8=0
delta=b^2-4.a.c
delta=(-2)^2-4.1.(-8)
delta=4+32
delta=36

-b+Vdelta/2.a
-(-2)+36/2.1
2+6/2=4

Entao ela tem 4 filhos

2 4 2
Desculpe 4 filhos, me perdoe...
nada , erros acontecem , tudo certo ... ;)
Comentário foi eliminado
pode deixar já fiz a correção !! :D obigado .
:)