Respostas

A melhor resposta!
2013-12-14T14:52:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M= x³-3x²-4x+5
M= -2³-3.-2²-4.-2+5
M=-8-3.4+8+5
M=-8-12+8+5
M=-20+13
M= -7

Portanto letra a).
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-12-14T14:54:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M = x^3 - 3x^2 - 4x + 5 =
M = (-2)^3 - 3.(-2)^2 - 4.(-2) + 5 =
M = -8 - 3.4 + 8 + 5 =
M = -8 - 12 + 8 + 5 =
M = - 20 + 8 + 5 =
M = - 12 + 5 =
M = - 7

resposta: - 7
1 5 1
- 7
Ta bom Obg me ajudou muito. Rs
Já foi feito amigo :)
obrigado!
Ok