Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-14T15:13:20-02:00
Possivelmente não pega, o easycap é uma placa de captura que não é compatível com o PS 1, porque, o PS 1 é muito antigo e o easycap pega somente em XBOX 360, PS 3 ou 4.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-14T15:28:46-02:00
Amigo, já vi vários videos da EasyCap sendo capturada imagem do ps1, para mim ela foi feita para ser utilizado em utilitários de cabo componente pois ela não pega em HD.
2 5 2
Galera valeu muito obrigado agora eu tenho o ps1 mais eu devo ou não comprar a placa easycap?