Respostas

2013-12-14T20:36:05-02:00
A)  x = 4
b) 2x = 20  -> x = 20/2  => x = 10
c) -2x= -3 -> -x = -3/2    x= 3/2
d) 3x = 1 -> x = 1/3
e) -2x = -22   -> x = 11
f) -x = -2  -> x  = 2 
A melhor resposta!
2013-12-14T20:45:39-02:00
A)
x-3=1
x=1+3
x=4

b)
2x-3=17
2x=17+3
2x=20
x=20/2
x=10

c)
-2x-2= -5
-2x= -5+2
2x= -3
x= -3/2

d)

3x-1=0
3x=1
x=1/3

e)
5-2x= -17
-2x=-17-5
-2x=-12 (-1)
2x=12
x=12/2
x=6


f)
1-x= -1
-x=-1-1
-x=-2 (-1)
x=2
1 5 1