Respostas

A melhor resposta!
2013-12-14T20:52:26-02:00
\frac{9}{3}y-\frac{1}{3}y+\frac{6}{3}=\frac{8}{3}y+2
3 5 3
2013-12-14T21:35:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   3y+2   
   
   3y -  1y + 2      mmc =3
            3
       9y - y  + 6
              3
   8y + 6
       3