Olá amigos. A raiz quinta de 1,026 é = 1,00514674859... infinita.
Para aqueles que têm dificuldade de descobrir a raiz "n" de qualquer número entrem em contato com edinho silva, o autor do Método Geral da Radiciação e peça a sua raiz "n", ok?

Respostas

2013-12-15T00:22:58-02:00
# é como o amigo ai em cima disse. voce só precisa fazer isso:

- 1,026^{1/5} = 1,026^{0,2} = resultado: 1,005...
A melhor resposta!
2013-12-15T01:07:53-02:00
 a resposta é 1,00514... ou seja é uma raiz infinita ou aproximada.
1 5 1