Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T00:34:09-02:00
Eu estava assim com dor nas costa e no corpo,cansada,com calor e frio minha mae mim deu paracetamol em gotas vc toma ele diacordo com seu peso.
vc toma e fica debaixo da coberta e dorme. no outro dia se vc ve um resultado melhor vc toma denovo 
3 5 3
2013-12-15T10:24:35-02:00
Pode ter diferentes origens: como anemia; diabete; verminose, ou mesmo, estresse físico e mental. Só alguns exames apontaria a causa desses sintomas.
observação estou com animia
melhoras