Quanto a pontuação, alguém poderia dizer a alternativa correta:
a) Pediu, com toda a calma possível, a sua demissão; tomou ares de importante e sentou-se.
b) Pediu com toda a calma possível a sua demissão; tomou ares de importante e sentou-se.
c) Pediu, com toda a calma possível, a sua demissão; tomou ares de importante, e sentou-se.

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-15T01:13:23-02:00
Resposta certa:

a) Pediu, com toda a calma possível, a sua demissão; tomou ares de importante e sentou-se.
1 5 1
2013-12-15T01:17:05-02:00