Por que as pessoas que lesionaram seus neuronios em algumas regiões da medula espinal e não conseguem mais se movimentar, não tem possibilidade de recuperação?

2
EU ACHOO QUE É ISSO NAOO TENHOO CERTEZA SE É A RESPOSTA

Estes impulsos são uma mistura de fenômenos químicos e elétricos, que envolvem alguns sais durante a digestão e a entrada e saídos pela membrana plasmática graças a excitabilidade.
Os neurônios não se encontram uns com as outras para a transmissão, e sim eles se comunicam através de neuros transmissores (sinapse).

Respostas

2013-12-15T11:26:05-02:00
Bem não posso afirma com certeza:
quando a lesão é diretamente na região Nervosa do corpo, como a destruição da mielina por exemplo , o movimento é perdido sem chance de recuperação .(conhecidas hoje claro.)
1 5 1
obrigada :))
OBS: neurônio não pode se recuperar, por isso que doenças nervosas são Geralmente cronicas >.<
2013-12-15T11:57:47-02:00
No acidente, ocorre a interrupção mecânica dos nervos que passam por esse tubo, da mesma maneira que um fio de energia é cortado com um alicate. Em alguns casos em que a interrupção não aconteceu totalmente, o indivíduo retoma os movimentos. em outros casos, o paciente pode ser tratado com célula-tronco, mas ainda com pouco conhecimento sobre os resultados.