Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T14:32:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
42x²y+35xy³
7xy(6x+5y²)

12a^4+8a²b-16a³b²
4a²(3a²+2b-4ab²)
2 5 2
a sim obrigado ..]
Imagina ^^
falta colocar o a , reparem
obrigada rs
reparei obrigada
2013-12-15T14:33:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


42x² y+35x y³ = 7xy(6x + 5y² )

12a4 +8a²b -16 a³ b² = 4a²( 3a² + 2b - 4ab² )