Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T15:56:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com 7 letras e 2 vogais i

Então:

P7,2=7.6.5.4.3.2.1=7.6.5.4.3=2520 anagramas
          2.1
2 5 2
Muitíssimo obrigada!!!!!
:)
De quantas formas distintas podemos distribuir 7 pessoas ao redor de uma árvore, sabendo-se que existe, dentre elas um casal de namorados que tem que ficar sempre juntos, com o namorado sempre à direita da menina?
2013-12-15T16:40:13-02:00
7.6.5.4.3.2.1= 5040/2
=2520
1 5 1