Respostas

2013-12-15T19:28:32-02:00
Olá, Milenna!

Ciclo vital é o que deve resumir a vida de todo ser vivo:
Nascimento, crescimento, reprodução, morte
6 3 6
A melhor resposta!
2013-12-15T19:39:39-02:00
Ciclo vital...
vital já nos traz à mente a palavra  vida... e o ciclo vital refere-se justamente a isso, aos processos, estágios  de vida de todo ser vivo, que compreende o período  que vai do nascimento a morte, no qual o ser vivo cresce, se desenvolve, se reproduz e morre!
12 4 12