Respostas

A melhor resposta!
2013-12-15T21:38:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    (x+3)^2

  x^2 + 6x + 9
1 5 1
e quando for ao cubo muda o sinal ou é a mesma coisa ?
2013-12-15T21:42:21-02:00
(x+3)2 ao quadrado
(x+3)4
4x+12