Por que os adolescentes tem dúvidas em relação ao seu futuro?

2
as vezes muitos adolescentes ficam confusos na hora de prestar vestibular para uma determinada profissão porque as vezes a familia acaba influenciando na decisão do futuro do jovem e o adolescente para agradar a familia acaba optando por uma profissão que muitas das vezes nem tem vocação mas para agradar a familia acaba fazendo a escolha
por isso o jovem fica inseguro pois ele não sabe se opta pela profissão que gosta ou se opta pela profissão que sua familia gostaria que o adolescente ocupasse.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-15T22:43:35-02:00
Muitos adolescentes são sustentados pelos pais, inicialmente as dúvidas aparecem pelas cabeças dos jovens ao pensar se os pais falecer como irá sobreviver e por outro lado pensam no futuro à procura por uma profissão que acaba sendo dúvidas muitas das vezes levando a consciência pesada.
2 4 2
2013-12-15T22:45:00-02:00
Pois eles tem interesses em várias outras coisas e acabam deixando seu futuro para a ultima hora...E na hora de escolher oque quer ser da vida tem duvida.