Respostas

2013-12-16T09:09:02-02:00
Conceito criado por kant para determinar uma pessoa que se sujeita a ordens de terceiros
A melhor resposta!
2013-12-16T16:42:47-02:00

É O CONTRARIO DE AUTONOMIA E É QUANDO O INDIVIDUO SE SUJEITA A VONTADE DE TERCEIROS OU DE UMA COLETIVIDADE. É O CONCEITO BASICO DO ESTADO DE DEREITO EM QUE TODOS DEVEM SUBMETER A VONTADE DA LEI. E É UMA PALAVRA DE ORIGEM NEGRA.
1 5 1