Respostas

2013-12-16T12:21:04-02:00
A metade de 1524645 = 762322,5
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-16T12:24:29-02:00
É só dividir 1524645 por 2

        
1524645        |2                   
          12               762322,5                             
            04
              06 
                04
                  05
                    10
                      0

Resposta:
762322,5
1 5 1
Obrigado por escolher a minha resposta como a melhor. Ganhamos pontos extras, eu e você, 3 pontos cada um.