Respostas

A melhor resposta!
2013-12-16T17:50:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{125:25}{150:25}= \frac{5}{6}

A fórmula irredutível de \frac{125}{150} é \frac{5}{6}
1 5 1
2013-12-16T17:53:07-02:00
125 / 150 = 5/6






.........................
.................