Respostas

A melhor resposta!
2013-12-16T18:41:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(24x³+12x²+21x)=3x ( 8x² + 4x + 7) =corta 3x do numerador com o 3x do denominador
(+3x)                           3x
8x² + 4x + 7 

2 5 2
2013-12-16T18:43:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{24x^3+12x^2+21x}{3x}

Dividindo tudo por 3x, obtemos:
 8x^2+4x+7
1 5 1