Respostas

A melhor resposta!
2013-04-18T23:03:19-03:00

Os meios de comunicação tem grande influencia na vida das pessoas no tempo atual, devido as informações em tempo real , fazendo as pessoas conhecerem novas culturas e pensamentos , acompanhar o desenvolvimento do país e de seus governantes , por outro lado a TV tem ditado conceitos de uma juventude liberal , com pensamentos vazios devidos as personalidades usadas como símbolos de como os jovens tem que agir , programas com alto teor de sexo e violência.

A melhor forma é saber diferenciar o bom conteúdo o que vem enriquecer a sua vida dos conteúdos de marketing onde fazer a personalidade das pessoas é o objetivo de ganhar dinheiro com produtos e roupas para sem objetivo de qualidade aos telespectadores 

3 5 3
2013-04-18T23:08:48-03:00

Sim ,pois passam programas educativos que servem para nossa educação melhorar.(exemplo: posteriormente haverão provas ou aulas que irão abordar os assuntos que passam na TV). Mas também devemos prestar a atenção em programas inadequados para os brasileiros pois incentivam eles a terem maus pensamentos.

2 4 2