Respostas

2013-12-16T20:17:51-02:00
1)
V=Sb*h
V=volume
Sb=Área da base=4^2=16
h=altura=10
V=16*10=160cm^3

2)
A área lateral será:
4 vezes o lado do quadrado vezes altura,pois são 4 lados
Al=área lateral
Al=4*10*4=160cm^2

A melhor resposta!
2013-12-16T20:23:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Volume = área da base x altura.

Área da base = l² = 4² = 16 cm²
Altura = 10 cm

Volume = 16 cm² x 10 cm
Volume = 160 cm³

2) 4 x (bxh) por se tratar de uma área lateral retangular (bxh).

4 x (4x10)
4 x 40 = 160 cm²
1 5 1