Respostas

2013-04-18T23:25:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

se 3 elevado a 2 é 9, menos 2 elevado a 3 que é 8, mais 1sobre2 elevado a zero, que é 1

fica assim:

9-8+1=2

1 2 1
A melhor resposta!
2013-04-19T00:38:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 3^{2}-2^{3}+(\frac{1}{2})^{0}\\ \\ 9-8+1\\ \\ 1+1\\ \\ \boxed{2}

1 5 1