Respostas

2013-12-16T23:08:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque Portugal queria somente exportar,ou seja,não tinha interesse em desenvolver
a economia interna e nisso os lucros ficavam com os senhores do engenho.

7 4 7
A melhor resposta!
2013-12-16T23:18:45-02:00
A produção de açúcar exigia dinheiro para instalar os equipamentos e maquinas do engenho; comprar o manos escravos; remunerar  de trabalhadores.
4 5 4