Qual relação é válida:
a) seno: cateto oposto/ cateto adjacente
b) cosseno: cateto oposto/cateto adjacente
c) sen(ao quadrado) x cos(ao quadrado)x =1
d) sen x + cos x = 0
e) sen x + cos x = 1

2
sim
kkkk...que bom
ei menina vai estudar fica na net procurano minhas respostas .. vai estudar vai menina a prova é amanha !!!!!!!1
Q coisa feia em !!!!!
#partiusurfa

Respostas

2013-12-16T23:49:06-02:00
A melhor resposta!
2013-12-16T23:49:58-02:00
Todas as suas questões só dão c hehehe.
Essa vai ser c)
pois , se²x + cos²x = 1  
1 5 1