Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T00:02:33-02:00
Números primos são aqueles que só podem ser divididos por dois divisores, por um ou por ele mesmo. Sendo assim, não dá para escrever todos eles porque eles também são infinitos. Mas os primeiros são: 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47.... E por aí vai.

Espero ter ajudado! 
4 4 4
2013-12-17T01:21:52-02:00
Sao numeros que sao divisiveis por ele mesmo ou por um.
2,3,5,7,11....
ex.2 e divisivel por ele e por 1
para que serve.
so para diferenciar dos numeros que sao divisiveis por ele ou por 1
3 3 3