Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-17T09:17:49-02:00
Tecido epitelial - cobrimento do corpo.
tecido adiposo - gordura.
tecido muscular - formado pelos músculos.
tecido sanguíneo - glóbulos do sangue.
tecido cartilaginoso - cartilagens, ex, orelha, nariz e traquéia.
tecido ósseo - formação dos ossos.
1 5 1
2013-12-17T09:46:36-02:00
A lã e um tecido e
a lã e feita do casulo de mariposa