Respostas

2013-12-17T15:37:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vc pode fazer a regra de três:
20.000--100%
1.600----x
20000.x=100.1600
x=160000/20000
x=8%
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-17T15:47:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 20.000
t = 12 m.
J = 1.600
i = J ÷ (C . t)
i = 1.600 ÷ (20.000 * 1)
i = 1.600 ÷ 20.000
i = 0,08
Multiplicando por 100, encontraremos o valor em percentual:
0,08 * 100 = 8
Resposta: 8%
2 5 2
Obrigado Andrey por marcar a minha resposta como a melhor. Ganhamos pontos extras juntos, eu e você, 5 pontos cada um.
Opa tamu juntoo