Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-17T17:08:49-02:00
De campo porque, o que nos mantém na terra é a gravidade, e nós não sentimos seu "toque".

Espero ter ajudado
=)
2 5 2
estou falando tipo toque
Ah sim!
Pera vou editar
obrigado vcs me ajudaram bastante
de nada, ah e obrigada pela a melhor
2013-12-17T17:10:07-02:00
Força de contato existe a partir de um corpo que gera um campo; este atrai ou repele outros corpos.
A força de contato, por sua vez, existe apenas quando há contato físico.
Sendo assim percebe-se porque a força gravitacional terrestre é uma força de campo; a Terra gera um campo que tem o poder de atrair quem está dentro dele ou em suas proximidades. Ex: Se jogamos uma bola para o alto, em condições nas quais não exista resistência no ar,ela cairá porque a força gravitacional vai superar a força que nós fizemos para lançá-la para cima.
1 2 1
obrigado mas a resposta foi grande não deu pra escrever no trabalho