Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-17T17:44:32-02:00
f(x)= (x-4).(4-x)
f(x)=4x-x²-16-4x
f(x)=x²-16
f(x)=x²=16
f(x)=x=√16
f(x)=4
f(4)
A melhor resposta!
2013-12-17T17:45:31-02:00
F(x) = (x - 4 ) . ( 4 - x) <=>
f(x) = 4x - x² - 16 + 4x <=>
<=> f(x) = - x² + 8x - 16 
a= -1
b = 8 
c = -16 

Ora haverá 1 zero: x = 4 

O gráfico é uma parábola com um zero em x = 4 (que será o vértice - máximo da função). 
A concavidade é ∧ desta forma, virada para baixo. 


1 5 1
mt obggggg
Sempre que precisar mande mensagem =) tentarei ajudar! E muito obrigado pela "melhor resposta"