Respostas

A melhor resposta!
2013-12-17T23:32:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15, 25, 40 | 2
15, 25, 20 | 2
15, 25, 10 | 2
15, 25,  5  | 3
  5, 25,  5 | 5
  1,  5,   1 | 5
  1,  1,   1          mmc = 2³ x 3 x 5² = 8 x 3 x 25 = 600
14 4 14
Você calculou errado: 8 x 3 x 25 = 600
Obg por marcar a melhor resposta :-)
de nada
boa oite
noite*
2013-12-17T23:34:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15, 25, 40 | 2
15, 25, 20 | 2
15, 25, 10 | 2
15, 25,   5 | 3
  5, 25,   5 | 5
   1,  5,   1 | 5
   1,   1,   1

mmc (15, 25, 40) =
2³ . 3 . 5² = 
8 . 3 . 25 =
600
6 4 6