Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T03:34:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I = 2,8% a m = 2,8 ÷ 100 = 0,028
J = 950
t = 360 d. ou 12 m.
C = J ÷ (i . t)
C = 950 ÷ (0,028 . 12)
C = 950 ÷ 0,336
C = 2.827,38
Resposta: ≈ 2.827,38
13 4 13
2013-12-18T09:12:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os juros são calculados por:

j = C.i.t

onde j= juros
        C=Capital
         i = taxa
         t = tempo

neste caso:

950 = C. 0,028 x 12
950 = C . 0,336
C = 950 ÷ 0,336
C = R$ 2.827, 38


7 4 7