Respostas

A melhor resposta!
2013-04-19T15:08:35-03:00

usando o pi como 3,14  

 

C=2pi X raio

314=2 . 3,14 raio

314=6,28 . raio

 

raio = 314/6,28

 

raio = 50

 

diametro = 2raio 

 

d =2. 50

d=100 cm

 

7 4 7
2013-04-19T16:55:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Comprimento da circunferencia = C = 2.pi.r

 

Do enunciado:

 

314 = 2(3,14.r) = 2r(3,14) = d(3,14)

 

d = 314 / 3,14 = 100

 

diametro = 100 cm

3 4 3