Respostas

2013-12-18T12:58:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se IxI=4
x = -4 ou 4
S = {x∈R/x=-4 ou x=4}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-18T13:04:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
|x|=4
-Primeiramente devemos eliminar o módulo .
Ao eliminar o módulo, temos um sistema:

x= -4
x= 4

S:[ -4,4]
1 5 1
Obrigada pela marcação :D
obrigada voc. ajudou Mto..
:) Estou aqui justamente para isso .. caso precise estou a disposição ;D