Respostas

2013-12-18T15:04:35-02:00
Basta fazer PFP (proporção fundamental das proporções ou regra de três):

400K___75Cm
1200k__ x Cm

A pressão será de 225Cm.
4 5 4
Obrigada ,esse site é muito bom .
A melhor resposta!
2013-12-18T15:20:32-02:00
Uma da ideias é voce ultilizar Regra de 3 , que Terá:

400k --------75cm
1200k--------x

x.400 = 90.000
X= 90.000/400

X= 225cm De pressão 

Ou Como os valores são pequenos Basta Usar Logica

Se 400 k a Pressão é 75 cm

Se eu Tiver 1200 que é 3 vezes maior Minha pressão Também Sera 3 Vezes Maior No caso 3 x 75 = 225 cm Ok?
2 5 2
Meus pontos acabaram gente como faz pra conseguir mais ?sou novata aqui
tem que logar todo dia, ou Basta ajudar nas respostas
Logando td dia se eu não me engano são 10 Pontos , e cada questão respondida voce vai acumulano uma quantia.
Obrigaaaada *---*