Respostas

2013-12-18T15:44:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (x - 5)² = x² - 10x + 25

b) (2x + 3y)² = 4x² + 12xy + 9y²

c) (2x - 3y)(2x + 3y) = 4x² - 9y²

Espero ter ajudado. :)
1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-18T15:46:33-02:00