Respostas

2013-12-18T16:07:21-02:00
Como vemos, isso é uma PG
A1=49
An=X
n=6
q=-3,5
Logo:
X=49*-3,5^5
X=49*-525,21875
X=25 735,71875
X=37059435/1440
X=7411887/288

O sexto termo dessa PG é 7 411 887 / 288

A formula do termo geral de uma PG é: An = A1 * Q^N-1
Nessa: 7 411 887 / 288 = 49 * 3,5^5
nem deu graça, mas pelo menos deu pra passar o tempo ;) eaheuaheauehaueua
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-18T16:07:26-02:00


(-7)^n+1/n! 

Portanto: a₆ = -1143,81 aproximadamente.
1 5 1
Comentário foi eliminado
olha de novo..eu reeditei antes de vc falar
(-7) elevado a n+1 dividido por n fatorial..não tem erro
Comentário foi eliminado
eu sei.