Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T16:36:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   A - (4x-3y+4) = - 4x-6y-9

     A = 
4x-3y+4 - 4x  - 6y - 9

      A = - 9y - 5

5 4 5
2013-12-18T16:39:23-02:00
Se
A-4x-3y+4=-4x-6y-9
A=- 4x-6y-9-4x+3y-4
A= - 8x-3y-13

Então
-8x-3y-13
 4x-3y+4
-4x-6y-9

Acredito que seja assim