Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T16:46:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  A = ( B+b).h
             2

      (B + 4).6 = 30
            2
        6B + 24 = 60
        6B = 60 - 24
         6B = 36
           B = 6
2 5 2
ok, obrigado!
Ei parceiro mas não tinha que transferir as medidas para uma unidade só?
a resposta é essa mesmo, mas na revisão o professor provavelmente botou a medida errada. em vez de cm, ele botou metro.
concordo.
A sim, deixa eu editar então a minha.
2013-12-18T16:50:10-02:00
A = (B + b) * h /2
30 = (B + 4) * 6/2
30 = 6B + 24/2
30 = 3B + 123
B = 30 -12
B = 6 m