Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T17:16:19-02:00
Margem de Porcentagem, Basta pegar o valor Bruto Multiplicar pela porcentagem e dividir por 100 , Logo terá a margem dos 10 % 

Ex  25 x 10 /100  = 2,50 

Então 2,50 é 10% do valore bruto 
Oque você irá Paga será 25-2,50 = 22 Reais e 50 Centavos.    Ok?
2 5 2
2013-12-18T17:20:05-02:00
Simples:

10% de 25,00 = 0,10 . 25 = R$ 2,50.

Basta subtrairmos:

R$ 25,00 - R$ 2,50 = R$ 22,50.