Me ajudem essas perguntas de matemática?Dê três exemplos de:
números menores que +1
números menores que -10
números negativos maiores que -10

uma pessoa tem R$ 60.000,00 na sua conta bancária e faz,sucessivamente, as seguintes operações bancarias.
retira R$ 7.350,00
coloca R$ 1.830,00
retira R$ 46.690,00
retira R$ 12.500,00
O saldo fica positivo ou negativo? em quanto?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-18T17:40:39-02:00
Numeros menores que 1 = (0 , -1 ,-2)
Numeros Menores que -10 = (-11,-12,-13)
numeros maiores que -10 = (-9,-8,-7)


Saldo total de 60.000- 7.350 = 52.650 
52.650+1830 = 54.480
54.480-46.690=7.790
7.790-12.500=-4.710

Saldo = -4.710 Negativo

3 3 3
2013-12-18T17:49:17-02:00
A. -40, -21 e 0;
b. -50, -16 e -11;
c. -9, -4 e -1;

d. Tem 60.000,00
Retira R$ 7.350,00=52.650,00
Coloca R$ 1.830,00=54.480,00
Retira R$ 46.690,00=7.790,00
Retira R$ 12.500,00=-4.710,00

O saldo fica negativo, em 4.710,00 reais.