Respostas

2013-04-19T21:08:23-03:00

Somos livres para  expresar tudo que pensamos, porem respeitando o direito dos outros.

1 3 1
A melhor resposta!
2013-04-20T12:55:50-03:00

Depende de como o ser humano tem como liberdade, pois se olharmos a fundo a sociedade impõe características, costumes e normas éticas para o ser humano se comportar na sociedade, e no momento que ele rebate a sociedade o pune.  Será ele livre para poder fazer o que quiser?

Se colocarmos em termos individuais pode-se dizer que ele é livre para fazer suas escolhas e livre pra trilhar seus caminhos. 

Então tudo depende dos olhos que vêem, pois a liberdade tem inúmeros significado para quem o busca.

1 5 1