Respostas

2013-12-19T00:23:39-02:00
Tinham dois grupos
Os Aliados e o Eixo
Os principais países Aliados eram:
Estados Unidos, Reino Unido e União Soviética
Eixo:
Alemanha, Itália e Japão

Obs: esses estavam no comando de seus grupos que reuniam diversos países
A melhor resposta!
2013-12-19T01:05:52-02:00
Eram dois grupos:

* triplice entente (conhecida como triplice potente)
- Estados Unidos
- Reino Unido
- União Soviética

**triplice aliança
- Alemanha
- Itália
- Japão

1 5 1
isso daí foi na 1 guerra, não? rs