Respostas

2013-12-19T01:07:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15  =  10
24       x     
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15x = 24 * 10
15x = 240
x = 240 ÷ 15
x = 16
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta: 16
16 = 5        15  =  5
10    8         24     8

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-19T13:03:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{15}{24} = \frac{10}{n} \\
\\15n=240\\
\\n= \frac{240}{15} \\
\\n=16

\boxed{ \frac{10}{16} }  → Fração equivalente.
3 5 3