Respostas

A melhor resposta!
2013-12-19T13:31:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Denotação é o sentido real das palavras

Conotação é o sentido figurado das palavras
1 5 1
2013-12-19T13:35:48-02:00
Denotação é o sentido real que as palavras possuem... o mesmo significado que você encontra nos dicionários...

Conotação são sentidos figurados que dependem do contexto em que a palavra é empregada..